Dia Oficial do Força Jovem Universal em Niterói

Projeto do vereador Ricardo Evangelista (PRB) homenageou voluntários da cidade

Na última sexta-feira (22), o Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói estava lotado de jovens heróis. Verdadeiros exemplos de vida transformada através do Força Jovem Universal. Entre eles, ex-traficantes, ex-viciados, meninas que já se automutilaram, adolescentes que sofreram com a depressão… Todos participaram de uma Sessão solene, em homenagem ao Dia da Força Jovem Universal em Niterói. A data, comemorada no quarto domingo do mês de Março, foi proposta pelo vereador Ricardo Evangelista para divulgar as ações da FJU na cidade.

“Assim como eu, esses jovens encontraram um novo caminho. Conheceram Jesus através da FJU e hoje ajudam a construir um futuro melhor para outros jovens da nossa cidade. Esse é o meu orgulho em poder homenagear a Força Jovem Universal”

declarou o vereador Ricardo Evangelista (PRB)

Ao lado do vereador, estiveram presentes o coordenador estadual da FJU-RJ, Bispo Dayvid Windson, o pastor Wallace Lima, coordenador da FJU em Niteroi, o advogado Carlos Eduardo Fernandes Soares e o professor Júnior do Karatê.

O coordenador nacional das FJU, Bispo Marcello Brayner gravou uma mensagem parabenizando os jovens de Niterói: “eu quero parabenizar cada voluntário da FJU e ao vereador Ricardo Evangelista, que através desse projeto de lei permite a FJU ampliar sua atuação na cidade, e continuar a ajudar milhares de vidas”.

Após os discursos, foram entregues moções de aplausos aos voluntários responsáveis pelo projeto nos bairros.

“Vocês têm se empenhado em dar o melhor exemplo nessa cidade, desde a ação de socorro no deslizamento do morro Boa Esperança, na promoção de atividades esportivas, culturais e na organização de grandes eventos. Através de vocês, muitas vidas estão sendo salvas em Niterói”

parabenizou o coordenador da FJU-RJ Dayvid Windson.